FFCBH se reúne para realização de Reunião Ordinária – Junho de 2016

Os membros representantes dos comitês fluminenses do FFCBH se reuniram no dia 15 (quinze) de junho de 2016, no auditório da sede do INEA, na cidade do Rio de Janeiro, para sua primeira reunião ordinária sob a coordenação do Sr. João Gomes de Siqueira, Diretor Presidente do CBH Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

reun-junho16

Estavam presentes o Diretor Presidente do CBH-BIG, Sr. Tiago Oliveira Menezes; O Diretor Presidente do CBH-Guandu, Sr. Júlio César Oliveira Antunes e o Diretor Secretário, Sr. Décio Tubbs Filho; a Diretora Vice-Presidente do CBH-MPS, Srª. Vera Lúcia Teixeira; o Diretor Secretário do CBH BG, Sr. Izidro Paes Leme Arthou; a representante do CBH Lagos São João, a Diretora Presidente Srª. Dalva Rosa Mansur; o representante do CBH Macaé Ostras, o Diretor Presidente Sr. Affonso Henrique Albuquerque Júnior, e o representante do CBH BPSI, o Diretor Presidente Sr. João Gomes de Siqueira.

A reunião discutiu assuntos como: a prestação de contas da gestão anterior, a freqüência da realização dos ECOBs e as últimas moções elaboradas pelo Fórum. Outra questão abordada foi o planejamento para o ECOB 2017, que acontecerá na cidade de Paraty. Foram definidas as primeiras ações e datas para organização do evento. Os membros discutiram ainda a cerca dos problemas financeiros nos quais o Estado vê enfrentando e que atingem diretamente a manutenção de projetos e investimentos no setor de gestão de águas e vem afetando as ações dos Comitês de Bacia Fluminenses.

Download PDF
Compartilhe com seus amigos