Reunião Ordinária do FFCBH – Agosto de 2016

Os membros representantes dos comitês fluminenses do FFCBH se reuniram no dia 15 (quinze) de agosto de 2016, no auditório da sede do INEA, na cidade do Rio de Janeiro, tendo como pauta os seguintes itens: 1) Aprovação de Atas das Assembleias realizadas em 15/06/2016 e 06/07/2016; 2) Atual situação dos repasses de recursos pelo Governo do Estado; 3) Proposta de criação de Associação Nacional de Comitês; 4) Resultados do ENCOB 2016; 5) Tema para o V ECOB e providências; 6) Projetos de Lei sobre o FUNDRHI; 7) Informes.

dsc02612

Estavam presentes na reunião o Diretor Presidente do CBH-BIG, Sr. Tiago Oliveira Menezes; o Diretor Secretário do CBH-Guandu, Sr. Décio Tubbs Filho; a Diretora Vice-Presidente do CBH-MPS, Srª. Vera Lúcia Teixeira; o Diretor Presidente do Piabanha, Sr. Paulo Sérgio Oliveira de Souza Leite; o Diretor Secretário do CBH BG, Sr. Izidro Paes Leme Arthou; a representante do CBH Lagos São João, a Diretora Presidente Srª. Dalva Rosa Mansur; o Diretor Presidente do CBH R2R, Sr. Lícius de Sá Freire; o representante do CBH Macaé Ostras, o Diretor Presidente Sr. Affonso Henrique Albuquerque Júnior; os representantes do CBH BPSI, o Diretor Presidente Sr. João Gomes de Siqueira e o Diretor Administrativo Sr. Zenílson Coutinho.

Os membros definiram consulta ao CERHI sobre a questão do encaminhamento dos recursos dos CBHs Fluminenses. Em seguida, Affonso Henrique apresentou a minuta do Estatuto da Associação de Apoio aos Comitês do Brasil, que será enviada aos membros do FFCBH, por e-mail, para manifestação em até 60 dias. O tema escolhido para o ECOB 2017 foi “Gestão Costeira e a integração com os Recursos Hídricos”. Os subitens serão definidos por e-mail pelos membros.

Download PDF
Compartilhe com seus amigos