ECOB RJ

IX ECOB 2021

Apresentação

IX ECOB RJ Já tem data marcada 

O 9º Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro já tem data marcada e irá acontecer nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro das 19h às 21:30h. Esta edição assim como a última será realizada inteiramente em ambiente virtual, sendo transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas.

O evento deste ano tem como tema: Segurança Hídrica, Usos Múltiplos e Desenvolvimento Regional e contará com palestrantes conceituados e respeitados no setor de recursos hídricos que apresentarão conteúdos ricos em informação além de promoverem o debate entre os participantes.

Como Participar

1. Como assistir ao evento?

A programação da noite, de 19h às 21h30min será transmitida ao vivo através do Youtube, no canal do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas.

2. Como receber o certificado?

Na descrição do vídeo e em mensagens no chat do Youtube haverá um link para inscrição do evento. Através dessa inscrição a sua participação será registrada e você receberá posteriormente através do e-mail indicado o seu certificado de participação. Atenção: Será fornecido UM certificado para cada momento de programação do evento. Portanto haverá uma inscrição para cada programação da noite (dia 01, dia 02 e dia 03), as quais você deve se inscrever para receber todos os certificados.

3. Como realizar a minha pergunta?

As perguntas poderão ser realizadas através do chat do Youtube. Haverá uma equipe de organização responsável por selecionar as perguntas e enviar para o moderador, que será o porta-voz durante o debate.

Data e Local

Programação do ECOB

Data: 30 de Novembro, 01 e 02 de dezembro de 2021

Horário: 19h às 21h30min

Local: Transmissão ao vivo através do Youtube no Canal do Fórum Fluminense de Comitês

de Bacias Hidrográficas.

 

Realização e Apoiadores


    

Apoio.jpg

 

Programação

Programacao-IX-ECOB-21-2-726x1024.jpg

Homenageados

2.IX-ECOB-2021-724x1024.jpg

logo footer

SEDE

Rua da Quitanda, 185 - sala 402 - Centro, Rio de Janeiro, RJ
Email: forumfluminense.rj@gmail.com

Atendimento: 08h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira